sábado, 21 de julho de 2012

Capitulo 6º

                                                           
                                  "Se você é paciente em um momento de raiva, você evitará cem dias de sofrimento."


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não se dava muito bem com ela odeio essa vadia não quero nem olha pra cara dela,ela olha pra você e dá uma sorriso falso você já estava enraivada pra não voar em cima dela você vai direto pro jardim e fica pensando quando a Ellen te chama.
-A diretora do colégio ligou e disse que não haverá aula durante um mês porque vão reformar a escola-disse   encostando-se na porta 
-Ainda bem-dando pulinhos
-ih,já vi que não gosta mesmo de estudar-cruzando os braços
-pois é muito chato-sentando em uma cadeira perto da piscina 
-Rum-sai pra cozinha
você pega seu iphone e fica escutando músicas e resolve entrar no msn então você sobe pro seu quarto pega seu not e desce de novo pro jardim e olha quem tava Online então você vê que o Justin tá Online,Caitlin e algumas amigas sua do brasil então vai falar com Caitlin.
-Hey Best,vai fazer oque nesse 1 mês de férias?¬¬
-kk,você odeia estudar né?,sei não,nem tenho ideia e você?
-ixi,perguntou a pessoa errada ^^
-kk,Porran,vamos falar com as meninas pra ver se elas tem algumas ideia
-a Luanna ainda nem chegou quando ela chegar eu falo com ela.
-o,mas iai já soube da nova?
-não qual?
-Justin e Selena terminaram
-Mentira O.O
-é sério
-mas porque?
-parece que a Selena traiu ele com um amigo dele do time
-Nossa O.O
-Pois é,ele sempre dizia que ela era santa agora ele viu ^^
-kk Né?
-agora sim ele está livre pra você :D
-Hãm??? ta louca??
-eu não,eu sei que você ainda é apaixonada por ele (seu apelido) nem adianta mentir^^
-Eu não nem gosto mais dele^^
-Sei,eu sei que você está muito feliz por eles terminarem tá?
-Ai Cait se fode ¬¬
-kkkk,
-oj,tchau tenho que ir agora aquela puta da Tifanny(vou por esse nome pra sua prima) tá aqui aquele traste   
-Nossa (seu apelido) você adora implicar com sua prima né?
-Fazer oque né?? ^^
-kk só você mesmo,tchau
você sai do msn desce e vai na cozinha perguntar a Ellen se a Luanna chegou ela diz que sim e está no jardim você vai até lá e pergunta a ela se ela tem alguma ideia de onde vocês podem ir durante esse um mês 
Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário