sábado, 21 de julho de 2012

Capitulo 6º

                                                           
                                  "Se você é paciente em um momento de raiva, você evitará cem dias de sofrimento."


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não se dava muito bem com ela odeio essa vadia não quero nem olha pra cara dela,ela olha pra você e dá uma sorriso falso você já estava enraivada pra não voar em cima dela você vai direto pro jardim e fica pensando quando a Ellen te chama.
-A diretora do colégio ligou e disse que não haverá aula durante um mês porque vão reformar a escola-disse   encostando-se na porta 
-Ainda bem-dando pulinhos
-ih,já vi que não gosta mesmo de estudar-cruzando os braços
-pois é muito chato-sentando em uma cadeira perto da piscina 
-Rum-sai pra cozinha
você pega seu iphone e fica escutando músicas e resolve entrar no msn então você sobe pro seu quarto pega seu not e desce de novo pro jardim e olha quem tava Online então você vê que o Justin tá Online,Caitlin e algumas amigas sua do brasil então vai falar com Caitlin.
-Hey Best,vai fazer oque nesse 1 mês de férias?¬¬
-kk,você odeia estudar né?,sei não,nem tenho ideia e você?
-ixi,perguntou a pessoa errada ^^
-kk,Porran,vamos falar com as meninas pra ver se elas tem algumas ideia
-a Luanna ainda nem chegou quando ela chegar eu falo com ela.
-o,mas iai já soube da nova?
-não qual?
-Justin e Selena terminaram
-Mentira O.O
-é sério
-mas porque?
-parece que a Selena traiu ele com um amigo dele do time
-Nossa O.O
-Pois é,ele sempre dizia que ela era santa agora ele viu ^^
-kk Né?
-agora sim ele está livre pra você :D
-Hãm??? ta louca??
-eu não,eu sei que você ainda é apaixonada por ele (seu apelido) nem adianta mentir^^
-Eu não nem gosto mais dele^^
-Sei,eu sei que você está muito feliz por eles terminarem tá?
-Ai Cait se fode ¬¬
-kkkk,
-oj,tchau tenho que ir agora aquela puta da Tifanny(vou por esse nome pra sua prima) tá aqui aquele traste   
-Nossa (seu apelido) você adora implicar com sua prima né?
-Fazer oque né?? ^^
-kk só você mesmo,tchau
você sai do msn desce e vai na cozinha perguntar a Ellen se a Luanna chegou ela diz que sim e está no jardim você vai até lá e pergunta a ela se ela tem alguma ideia de onde vocês podem ir durante esse um mês 
Continua.......

sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 5º

                                                       
                                            "Saber encontrar a alegria dos outros,é o segredo da felicidade".
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-AFF,pergunta pra ela-se soltando
-se eu quisesse perguntar a ela eu não estaria perguntando a você-fazendo cara de obvio 
-mas eu não vou ter responder,iai?-cruzando os braços 
-(seu nome) é sério vai- Fazendo carinha de cachorro abandonado 
-AFF Justin,pra que você quer tanto saber?
-Porque sim,eu não quero que a Selena fique por ai querendo brigar com as pessoas,eu conheço muito bem ela-revirando os olhos.
-atá,ela veio pedir pra mim se afastar de você-cruzando os braços novamente e revirando os olhos.
-como assim se afastar de mim?-cara confusa
-ai eu não sei só perguntando a ela-descruzando os braços
-eu não estou mais aguentando as palhaçadas da Selena-passando a mão na cabeça
-ok,agora tenho quer ir-olhando as horas no celular 
-tudo bem,obrigado por me falar-sorrindo
-de nada-retribui o sorriso-agora tenho que ir tchau.
-tchau-te dá um beijo na bochecha 
você sai andando rápido pois ainda tinha que ir com sua mãe buscar sua prima que você nem sabia que iria chegar,sua mãe só te avisou quando você estava na escola,você chegou em casa subiu pro seu quarto entrou no banheiro e tomou seu banho lavou seu cabelo e secou depois saiu do banheiro só de toalha entrou no Closet e pegou uma roupa bem confortável e vestiu passou uma maquiagem bem leve e passou um perfume não muito forte calçou a sandália e desceu,sua mãe ainda não tinha chegado você foi na cozinha e pegou uma maçã e foi pra sala assistir você ligou a Tv e tava passando Zack e Cody,eu amo esse filme demais,você ficava rindo com as palhaçadas do Zack até que a campainha tocou você foi atender era sua mãe ela entrou deu um beijo na sua testa e subiu pro quarto pra se arrumar ,você continuou assistindo até que seu celular vibrou era um mensagem da Caitlin você olha:
"Ei (seu apelido) depois que você chegar do aeroporto me liga que eu preciso falar com você e vê se não esquece viu?"
você leu a mensagem e riu a Caitlin era muito engraçada,você respondeu a mensagem da Caitlin e voltou a assistir sua mãe desceu e foi na cozinha falar com a Ellen e voltou,vocês foram pro aeroporto chegando lá vocês ficam esperando sua prima não demorou muito ela chegou vocês foram pra casa chegando lá você vai direto pro seu quarto toma um banho e vai ligar pra Caitlin e vai dormir.
Você acorda e olha no relógio as horas e era 17:00 você levanta e desce chega na sala sua prima tava lá.......
CONTINUA....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente esse capitulo ficou pequeno porque eu não estou muito bem,mas eu prometo que se amanhã eu estiver melhor eu posto =/
Beijos amo vocês <3  =*



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 4º

...Almocei e fui pra sala,Luanna iria passar esses dias na casa de uma amiga dela quer dizer ela iria fica só até amanhã.
(...)
Acordei com meu despertador tocando desliguei e fui pro banheiro tomei meu banho e vesti minha roupa desci tomei meu café e fui pra escola me encontrei com as meninas no pátio bateu o sinal e fomos pra sala ficamos esperando o professor a aula agora será de matemática odeio essa matéria  
o professor entrou na sala e começou a explicar o assunto e assim foi peguei meu ipod e meu fone e comecei a escutar Chris Brown.With you,a aula passou bem devagar esse professor é muito chato acabou a aula dele ainda bem entrou a professora de ciências ela começou a explicar um assunto que eu não fazia ideia do que era não estava escutando por conta do fone,depois de algum tempo bateu a hora do intervalo nós saimos e eu fui no banheiro com as meninas retocar a maquiagem saimos do banheiro e fomos pro jardim da escola quando chegamos vimos Justin e Selena se agarrando AFF ninguém merece passamos por eles e Justin me olhou fingir que não vi e fomos sentar perto de uma árvore que tinha lá e ficamos conversando bobagem Selena chegou com seu grupinho e sentou perto da gente ela ficavam conversando e olhando pra gente toda vez que ela falava do Justin ela me olhava e desviava o olhar resolvemos sair da li porque ninguém merece bateu o sinal e fomos pra sala a diretora chegou na sala e mandou agente ir pra quadra porque os meninos iriam jogar basquete fomos pra quadra e sentamos em em baixo onde dava pra ver melhor os meninos chegaram e começaram a alongar enquanto os outros não chegavam, os garotos do time do Justin chegaram menos ele e se juntaram com os outros e começaram a alongar logo Justin chegou e o jogo começou um garoto sentou perto de mim e começou a conversar comigo é ele era bem legal se chamava Dylan,Justin toda hora olhava pra gente com uma cara feia não sei o motivo Dylan era muito engraçado demorou um tempo e o jogo acabou e a diretora liberou agente quando eu estava saindo sinto alguém puxando meu braço olhei e era a Selena.
-o que você quer?-perguntei soltando meus braços 
-olha aqui garota é melhor você tirar o olho do meu namorado ouviu?-apontando o dedo no meu rosto.
-olha aqui você quem você pensa que é pra poder apontar o dedo pra mim?-eu disse tirando seu dedo do meu rosto.
-só estou lhe avisado,se você der em cima do meu namorado você vai ver oque é bom-disse rude e cruzando os braços.
-isso é uma ameaça?-perguntei erguendo as sobrancelhas 
-entenda como quiser-sai andando
Revirei os olhos e sai andando fui o caminho todo pensando no que ela me disse quem ela pensa que é pra falar desse jeito comigo? haha só porque ela é a popular da escola ela acha que pode me tratar desse jeito? ela está muito enganada.eu estava caminhando devagar quando sinto alguém segurar o meu braço olho pra trás e vejo o Justin ele olhou pra mim sorrindo e eu perguntei.
-oque foi?-com cara de confusa
-Er...er..será que eu poderia falar com você?-conçando a nuca
-já está falando-falei brincando com ele
-é serio-sorri 
-ok pode falar-cruzando os braços
-é que eu vi você falando com a Selena e eu queria saber oque ela disse pra você
-ué achei que você soubesse-tirando o fone
-você acha que se eu soubesse eu estaria te perguntando?
Continua.....



    • Olá, vocês já ouviram falar em Jeydon Wale? Não? Então vocês estão perdendo, Jeydon é um menino canadense de Brockville, com várias músicas no youtube o menino faz sucesso, além do talento músical, beleza e carisma é o que não falta no garoto, já que vocês já o conhece que tal entrar para o grupo?


domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 3º

...Ela não se importa com ele eu acho que se ele trair ela,ela não vai dar a minima importância pra ele porque ela só esta com ele por causa da popularidade dele ela ainda vai perder ele pra qualquer uma que aparecer uma vez eu estava saindo da escola e vi ela se agarrando com um garoto que diz ser amigo dela quando ela me viu ela empurrou o garoto e soutou eu sorriso falso olhei com cara de nojo pra ela e vim pra casa,como ela pode ser tão sínica ele a ama nunca a traiu sempre foi fiel a ela agora ela vem e faz uma coisa dessas meu pensamento foi interrompido pela Ellen.
-hello terra chamando (seu nome)-disse ela estalando os dedos 
-kk nem vi você ai-sorri
-Claro né? deve estar penso naquele tal de Jostin-ela disse fazendo um gesto engraçado 
-Eu não haha eu estava pensando como seria minhas férias no brasil se minha mãe deixasse eu ir-eu disse meio que gaguejando .
-sei vou fingir que acredito-olha pra mim
-é sério,tá mas porque me chamou?-disse sentado
-pra você ir tomar café desde a hora quem você acordou você não comeu nada-disse com cara de preocupada.
-eu estou sem fome-sorri fraco
-(seu nome) você precisa se alimentar você não pode ficar sem comer nada o dia todo-disse passando a mão em meu cabelo.
-Eu não quero comer nada-olhando pra Tv 
-tabom então vou ligar pra sua mãe que é pra ela vir aqui ver se você come alguma coisa-pegando o telefone.
-NÃO-eu disse tomando o telefone da mão dela.
-eu vou ligar-tentando pegar o telefone
-tudo bem eu como-eu disse se sentando no sofá
-haha ganhei,agora vem vou preparar algo pra você-te puxando até a cozinha
-eu quero bolo de chocolate-se sentando na mesa
-ok vai querer suco de que?-pega o bolo na geladeira
-de manga.
-não foi você mesmo que disse que não gostava de suco de manga?-botando o suco em cima da mesa.
-é mais vou provar um pouquinho-fazendo o gesto com o dedo
-kk,quado vai pro brasil?
-eu nem sei ainda se minha mãe vai deixar mas se eu for eu vou nas férias-botando a mão no queixo.
-é lá é muito legal,eu já morei lá uns 3 anos
-sério?em que cidade?
-sim,no Rio de Janeiro
-eu também morava lá,lá é muito legal principalmente as praias.
- é realmente lá é muito lindo.
você toma seu café e sobe pro seu quarto e fica na varando mexendo no not e vê que Luanna ta on e vai falar com ela.
-vc:Oi Lu
-Aqui não é a Luanna
-Hãn? quem é então?
-Justin
-ata,tchau
-espera
-oque foi?
-porque você não veio pra escola hoje?
-porque eu não estou me sentindo muito bem
-ah,melhoras pra você
-obrigado,tchau 
-tchau Linda ;)
você sai do msn e fica pensando porque será que o Justin está com o celular da Luanna você desliga o not e fica olhando a rua quando você vê alguém assoviando pra você do outro lado da rua
olha e era quem haha o Justin você olha pra ele e ele pisca e manda um beijinho pra você,você sorri mordendo os lábios,ele tava encostado no carro olhando pra você,ele deve estar com o Chaz porque ele é o único que mora perto de mim,Justin continuava me olhando e sorrindo mordendo os lábios,fiz eu gesto com a boca perguntando "oque foi?" ele apenas sorriu e balançou a cabeça negando sorri Ellen entrou no quarto interrompendo meu clima com o Justin haha ela me chamou pra desce pra almoçar eu disse a ela que iri tomar um banho ela saiu do quarto eu olhei pra Justin ele ainda me olhava acenei pra ele e percebi que ele fez uma carinha de triste você olha pra ele e faz assim(sem as mãos) e entra tome seu banho e veste isso e desce...









sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 2º

...Bruno te chamando pra ir pra sala vocês foram e entraram o Bruno ainda estava com a mão na sua cintura  Justin olha pra ele com uma cara feia você percebe e sorri vocês sentam nos lugares de vocês e esperam o professor chegar quando o professor chega Justin pede a ele pra poder se sentar no fundo ele deixa e Justin senta na sua frente você olha pras meninas e elas dão risada você volta a olhar pra frente quando sente uma mão na sua perna você olha era a mão do Justin você olha pra ele e ele pisca pra você,você olha pra cara das meninas e faz cara tipo "Me ajuda" ela dão risada de você e você volta a olhar pra frente não demorou muito logo bateu a hora de irem embora você se despediu de suas amigas e foi pra casa chegando lá não tinha ninguém então você sobe pro seu quarto toma um banho e desce você senta no sofá e fica assistindo,quando seu celular toca você olha no visor era sua mãe dizendo que hoje vocês iriam almoçar em um restaurante que era pra você se arrumar você sobe pro seu quarto e veste essa roupa e fica esperando sua mãe chegar ,ela chega e vocês vão vocês chegam e fazem o pedido de vocês e ficam conversando você pede a ela pra poder você passar sua férias no Brasil ela diz que vai pensar então você fica feliz o pedido de vocês chegam vocês almoçam e vão passear um pouco você ama sair com sua mãe,vocês se divertem a tarde toda sua fala pra você que ela tem que voltar pro trabalho e vai chegar um pouco tarde e você vai ficar com Ellen a empregada você diz tudo bem e vão pra casa sua mão vai pro trabalho e você sobe pro seu quarto e fica no seu Not falando com suas amigas do Brasil e ouvindo algumas músicas do seu ídolo ou diva preferido(a) você desliga o Not e vai dormir um pouco.
Você acorda com seu celular tocando era a Luanna perguntando se você iria pra escola amanhã
você responde que talvez porque não estava muito bem,você levanta e desce pra ver se tinha algum remédio pra dor de cabeça você pega um copo de água e sobe toma seu remédio e deita na cama liga a TV e fica assistindo Bob esponja você ama esse desenho & fica pensando no seu pai ele morreu em um acidente quando estava vindo visitar vocês você não aguentou e começou a chorar e acaba dormindo novamente.
Acordei olhei no relógio ainda era 19:30 nossa dormir demais levantei e fui pro banheiro tomei um banho e sai do banheiro só de toalha quando eu olho pra janela e tinha um garoto me olhando fui rapidamente pra janela e a fechei voltei pro meu quarto e vesti minha roupa e fui pra sala o telefone tocou eu atendi era minha mãe perguntando se eu estava bem eu respondi que sim que era pra ele ficar despreocupada eu estava bem,eu não ia dizer a ela que eu estava doente se não ela iria querer sair do trabalhado e ficar aqui comigo eu não queria que ela largasse o trabalho pra poder vir ficar comigo por causa de uma bobagem desliguei o telefone e fui ficar mais um pouco na internet entrei no meu msn e tinha um convite eu aceitei e a pessoa veio falar comigo era uma garota eu não fazia a minima ideia de quem seria então,ela dizia que era pra mim poder se afastar do Justin eu não estava entendendo nada perguntei quem ela era mais ela não me respondia só me dizia pra mim se afastar do Justin eu já estava ficando irritada então bloqueei ela e sai do msn fiquei somente no meu Facebook comecei a conversar com uma garota chamada Jasmine ela era legal ela me perguntou se eu conhecia o Justin respondi que sim ela disse que já ficou com ele ficamos conversando até dá umas 23:30 me despedi dela e fui dormir fiquei pensando quem seria a garota que me pediu pra se afastar do Justin.
Eu estava quente e ficava me mexendo e virando de um lado para o outro quando eu levantei desesperadamente e pus a mão na cabeça,não acredito que eu sonhei com aquela garota que dizer eu não sonhei tive um pesadelo eram 4:00 horas da manhã não consegui mas dormir então desci pra sala e fiquei assistindo por muito tempo até que alguém desce as escadas era minha mãe ela veio até a mim e perguntou.
-Porque está aqui filha?-disse se sentando em minha frente e botando sua mão em meu rosto
-Eu acordei 4:00 horas da manhã e não consegui mais dormir-Eu disse sorrindo fraco 
-você está se sentindo bem?-disse acariciando meu rosto
-estou sim mãe-respondi 
-Não é oque parece-disse ela levantando 
-sério mãe eu estou bem-sorri 
-tabom filha vou ter que ir pro trabalho agora qualquer coisa me liga tá?-dando um beijo na minha testa
-tá mãe eu ligo-beija a bochecha dela
-é pra ligar mesmo ouviu dona (seu nome)?-disse ela dando um tapa de leve em meu braço
-kk eu ligo mãe-disse rindo dela

minha mãe saiu e eu levantei subi pro meu quarto tomei um banho vesti uma roupa quente porque hoje estava frio estava chovendo muito e o frio estava de bater os dentes,não vou pra escola poxa vou ficar sem ver o meu gatinho quer dizer meu não da Selena,mas não to nem ai...
Contiuna...

Capitulo 1º

...Acordei de manhã com meu despertador tocando desliguei e levantei fui direto pro banheiro tirei meu pijama peguei meu shampoo,condicionador,sabonete intimo,creme de pele etc...liguei o chuveiro e sentir a água quente escorrer pelo meu corpo molhei meu cabelo e passei o shampoo passando de leve,enxaguei e passei o condicionador depois o sabonete intimo me molhei de novo desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha sai do banheiro sentei na cama e passei meu creme de pele,vesti minha  roupa penteei meu cabelo passei uma maquiagem leve e desci tomei meu café peguei minha mochila e fui pra escola.
Cheguei na escola e fui direto fala com as meninas ficamos conversando e esperando o Bruno chegar ele chegou e ficamos mas um pouco conversando bateu o sinal e fomos pra sala assim que entrei avisei o Justin meu coração acelerou passei por ele sem olhar e sentei no meu lugar fiquei conversando com as meninas até o professor chegar não demorou muito ele entrou era aula de geografia detesto essa aula,não via a hora de bater logo esse sinal e esse professor sair olhei pra mesa do professor que por sinal era perto da do Justin percebi que Justin me olhava desviei o olhar e olhei pro meu caderno demorou um pouquinho e bateu o sinal  dei graças a deus agora seria aula de português minha aula preferida a professora demorou pra entrar provavelmente ela deve ter faltado hoje,percebi que Justin ainda me olhava estou começando a gostar haha não sei porque mais ele nunca me olhou desse jeito ele estava mordendo os lábios e me encarando sem disfarçar fingir que não estava vendo e continuei quieta no meu lugar a Diretora entrou na sala e disse que a professora não veio porque iria resolver algumas coisas do seu trabalho a Diretora saiu e os alunos começaram a bagunçar as meninas vieram pra perto de mim e ficamos conversando mesmo assim Justin não parava mesmo gostando disso eu estava me sentindo incomodada bateu o sinal pra o intervalo todos sairão desesperados menos o Justin eu e as meninas sairmos e Justin veio logo atrás nós fomos pra quadra ver os meninos jogar Justin ainda não tinha entrado deve ser que ainda está vestindo o uniforme do time.
Demorou um pouco olho pro lado e Justin está lá parado falando com a Selena AFF não sei porque mas eu odeio quando ele está com ela desviei o olhar e voltei a olhar os meninos que estavam fazendo alongamento meio da quadra não demorou muito a Selena passou por nós rebolando Put'z nem sei porque ela faz isso acha que nós temos inveja dela? haha está muito enganada logo começou o jogo eu ficava observando cama movimento que o Justin fazia nossa como ele pode ser tão lindo? me dava uma vontade de agarrar ele mas não podia fazer isso pena que ele tem uma namorada que não dá a minima importância pra ele.
Justin olhou pra mim e piscou depois sorriu e voltou a jogar eu sorri e fiquei observando ele,olhei pro lado e voltei a olhar novamente pra ele,quando olhei ele já estava sem camisa olhei e mordi os lábios nossa que delicia jesus me abana será que eu estou sonhando o Justin é muito gostoso fiquei tão concentrada em meus pensamentos que nem percebi que ele já tinha saído dalí,quando sinto alguém pegando na minha cintura e beijando mina bochecha olhei era....
Continua...

Personagens


(seu nome) 17 anos brasileira mora no Canadá a muito tempo linda,simpática,legal adora se divertir com suas amigas:Caitlin,Luanna,Beatriz (seu nome) é apaixonada pelo Justin o popular da escola.

Luanna 17 anos brasileira amiga de (seu nome) mora na mesma casa que (seu nome) ela se mudou quando (seu nome) passou a morar no Canadá porque as duas são muito apegadas então ela veio morar no Canadá com (seu nome).

Beatriz 18 anos Brasileira amiga de (seu nome) desde pequena mora com seus pais no Canadá,Beatriz é namorada de Ryan.

Bruno 18 anos amigo de (seu nome),Bruno é apaixonado pela (seu nome) mas ela ainda não sabe ele nunca disse pra ninguém ele não gosta do Justin por causa da (seu nome).

Caitlin Beadles 17 anos mora no Canadá é amiga de (seu nome) desde pequena amiga de Justin mais Caitlin não é popular.

Chaz somers 18 anos amigo de Justin  namorado de Caitlin.


Justin Bieber o popular  da escola joga no time de Basquete namora a Selena Gomez a popular da Escola.


Selena Gomez popular e namorada de Justin odeia a (seu nome) porque ela é a mais bonita da escola.

Ryan Butler amigo de Justin  18 anos 

Christian Beadles 18 anos amigo de Justin