domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 3º

...Ela não se importa com ele eu acho que se ele trair ela,ela não vai dar a minima importância pra ele porque ela só esta com ele por causa da popularidade dele ela ainda vai perder ele pra qualquer uma que aparecer uma vez eu estava saindo da escola e vi ela se agarrando com um garoto que diz ser amigo dela quando ela me viu ela empurrou o garoto e soutou eu sorriso falso olhei com cara de nojo pra ela e vim pra casa,como ela pode ser tão sínica ele a ama nunca a traiu sempre foi fiel a ela agora ela vem e faz uma coisa dessas meu pensamento foi interrompido pela Ellen.
-hello terra chamando (seu nome)-disse ela estalando os dedos 
-kk nem vi você ai-sorri
-Claro né? deve estar penso naquele tal de Jostin-ela disse fazendo um gesto engraçado 
-Eu não haha eu estava pensando como seria minhas férias no brasil se minha mãe deixasse eu ir-eu disse meio que gaguejando .
-sei vou fingir que acredito-olha pra mim
-é sério,tá mas porque me chamou?-disse sentado
-pra você ir tomar café desde a hora quem você acordou você não comeu nada-disse com cara de preocupada.
-eu estou sem fome-sorri fraco
-(seu nome) você precisa se alimentar você não pode ficar sem comer nada o dia todo-disse passando a mão em meu cabelo.
-Eu não quero comer nada-olhando pra Tv 
-tabom então vou ligar pra sua mãe que é pra ela vir aqui ver se você come alguma coisa-pegando o telefone.
-NÃO-eu disse tomando o telefone da mão dela.
-eu vou ligar-tentando pegar o telefone
-tudo bem eu como-eu disse se sentando no sofá
-haha ganhei,agora vem vou preparar algo pra você-te puxando até a cozinha
-eu quero bolo de chocolate-se sentando na mesa
-ok vai querer suco de que?-pega o bolo na geladeira
-de manga.
-não foi você mesmo que disse que não gostava de suco de manga?-botando o suco em cima da mesa.
-é mais vou provar um pouquinho-fazendo o gesto com o dedo
-kk,quado vai pro brasil?
-eu nem sei ainda se minha mãe vai deixar mas se eu for eu vou nas férias-botando a mão no queixo.
-é lá é muito legal,eu já morei lá uns 3 anos
-sério?em que cidade?
-sim,no Rio de Janeiro
-eu também morava lá,lá é muito legal principalmente as praias.
- é realmente lá é muito lindo.
você toma seu café e sobe pro seu quarto e fica na varando mexendo no not e vê que Luanna ta on e vai falar com ela.
-vc:Oi Lu
-Aqui não é a Luanna
-Hãn? quem é então?
-Justin
-ata,tchau
-espera
-oque foi?
-porque você não veio pra escola hoje?
-porque eu não estou me sentindo muito bem
-ah,melhoras pra você
-obrigado,tchau 
-tchau Linda ;)
você sai do msn e fica pensando porque será que o Justin está com o celular da Luanna você desliga o not e fica olhando a rua quando você vê alguém assoviando pra você do outro lado da rua
olha e era quem haha o Justin você olha pra ele e ele pisca e manda um beijinho pra você,você sorri mordendo os lábios,ele tava encostado no carro olhando pra você,ele deve estar com o Chaz porque ele é o único que mora perto de mim,Justin continuava me olhando e sorrindo mordendo os lábios,fiz eu gesto com a boca perguntando "oque foi?" ele apenas sorriu e balançou a cabeça negando sorri Ellen entrou no quarto interrompendo meu clima com o Justin haha ela me chamou pra desce pra almoçar eu disse a ela que iri tomar um banho ela saiu do quarto eu olhei pra Justin ele ainda me olhava acenei pra ele e percebi que ele fez uma carinha de triste você olha pra ele e faz assim(sem as mãos) e entra tome seu banho e veste isso e desce...









Um comentário: