...Bruno te chamando pra ir pra sala vocês foram e entraram o Bruno ainda estava com a mão na sua cintura Justin olha pra ele com uma cara feia você percebe e sorri vocês sentam nos lugares de vocês e esperam o professor chegar quando o professor chega Justin pede a ele pra poder se sentar no fundo ele deixa e Justin senta na sua frente você olha pras meninas e elas dão risada você volta a olhar pra frente quando sente uma mão na sua perna você olha era a mão do Justin você olha pra ele e ele pisca pra você,você olha pra cara das meninas e faz cara tipo "Me ajuda" ela dão risada de você e você volta a olhar pra frente não demorou muito logo bateu a hora de irem embora você se despediu de suas amigas e foi pra casa chegando lá não tinha ninguém então você sobe pro seu quarto toma um banho e desce você senta no sofá e fica assistindo,quando seu celular toca você olha no visor era sua mãe dizendo que hoje vocês iriam almoçar em um restaurante que era pra você se arrumar você sobe pro seu quarto e veste essa roupa e fica esperando sua mãe chegar ,ela chega e vocês vão vocês chegam e fazem o pedido de vocês e ficam conversando você pede a ela pra poder você passar sua férias no Brasil ela diz que vai pensar então você fica feliz o pedido de vocês chegam vocês almoçam e vão passear um pouco você ama sair com sua mãe,vocês se divertem a tarde toda sua fala pra você que ela tem que voltar pro trabalho e vai chegar um pouco tarde e você vai ficar com Ellen a empregada você diz tudo bem e vão pra casa sua mão vai pro trabalho e você sobe pro seu quarto e fica no seu Not falando com suas amigas do Brasil e ouvindo algumas músicas do seu ídolo ou diva preferido(a) você desliga o Not e vai dormir um pouco.
Você acorda com seu celular tocando era a Luanna perguntando se você iria pra escola amanhã
você responde que talvez porque não estava muito bem,você levanta e desce pra ver se tinha algum remédio pra dor de cabeça você pega um copo de água e sobe toma seu remédio e deita na cama liga a TV e fica assistindo Bob esponja você ama esse desenho & fica pensando no seu pai ele morreu em um acidente quando estava vindo visitar vocês você não aguentou e começou a chorar e acaba dormindo novamente.
Acordei olhei no relógio ainda era 19:30 nossa dormir demais levantei e fui pro banheiro tomei um banho e sai do banheiro só de toalha quando eu olho pra janela e tinha um garoto me olhando fui rapidamente pra janela e a fechei voltei pro meu quarto e vesti minha roupa e fui pra sala o telefone tocou eu atendi era minha mãe perguntando se eu estava bem eu respondi que sim que era pra ele ficar despreocupada eu estava bem,eu não ia dizer a ela que eu estava doente se não ela iria querer sair do trabalhado e ficar aqui comigo eu não queria que ela largasse o trabalho pra poder vir ficar comigo por causa de uma bobagem desliguei o telefone e fui ficar mais um pouco na internet entrei no meu msn e tinha um convite eu aceitei e a pessoa veio falar comigo era uma garota eu não fazia a minima ideia de quem seria então,ela dizia que era pra mim poder se afastar do Justin eu não estava entendendo nada perguntei quem ela era mais ela não me respondia só me dizia pra mim se afastar do Justin eu já estava ficando irritada então bloqueei ela e sai do msn fiquei somente no meu Facebook comecei a conversar com uma garota chamada Jasmine ela era legal ela me perguntou se eu conhecia o Justin respondi que sim ela disse que já ficou com ele ficamos conversando até dá umas 23:30 me despedi dela e fui dormir fiquei pensando quem seria a garota que me pediu pra se afastar do Justin.
Eu estava quente e ficava me mexendo e virando de um lado para o outro quando eu levantei desesperadamente e pus a mão na cabeça,não acredito que eu sonhei com aquela garota que dizer eu não sonhei tive um pesadelo eram 4:00 horas da manhã não consegui mas dormir então desci pra sala e fiquei assistindo por muito tempo até que alguém desce as escadas era minha mãe ela veio até a mim e perguntou.
-Porque está aqui filha?-disse se sentando em minha frente e botando sua mão em meu rosto
-Eu acordei 4:00 horas da manhã e não consegui mais dormir-Eu disse sorrindo fraco
-você está se sentindo bem?-disse acariciando meu rosto
-estou sim mãe-respondi
-Não é oque parece-disse ela levantando
-sério mãe eu estou bem-sorri
-tabom filha vou ter que ir pro trabalho agora qualquer coisa me liga tá?-dando um beijo na minha testa
-tá mãe eu ligo-beija a bochecha dela
-é pra ligar mesmo ouviu dona (seu nome)?-disse ela dando um tapa de leve em meu braço
-kk eu ligo mãe-disse rindo dela
minha mãe saiu e eu levantei subi pro meu quarto tomei um banho vesti uma roupa quente porque hoje estava frio estava chovendo muito e o frio estava de bater os dentes,não vou pra escola poxa vou ficar sem ver o meu gatinho quer dizer meu não da Selena,mas não to nem ai...
Contiuna...
Nenhum comentário:
Postar um comentário