sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 1º

...Acordei de manhã com meu despertador tocando desliguei e levantei fui direto pro banheiro tirei meu pijama peguei meu shampoo,condicionador,sabonete intimo,creme de pele etc...liguei o chuveiro e sentir a água quente escorrer pelo meu corpo molhei meu cabelo e passei o shampoo passando de leve,enxaguei e passei o condicionador depois o sabonete intimo me molhei de novo desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha sai do banheiro sentei na cama e passei meu creme de pele,vesti minha  roupa penteei meu cabelo passei uma maquiagem leve e desci tomei meu café peguei minha mochila e fui pra escola.
Cheguei na escola e fui direto fala com as meninas ficamos conversando e esperando o Bruno chegar ele chegou e ficamos mas um pouco conversando bateu o sinal e fomos pra sala assim que entrei avisei o Justin meu coração acelerou passei por ele sem olhar e sentei no meu lugar fiquei conversando com as meninas até o professor chegar não demorou muito ele entrou era aula de geografia detesto essa aula,não via a hora de bater logo esse sinal e esse professor sair olhei pra mesa do professor que por sinal era perto da do Justin percebi que Justin me olhava desviei o olhar e olhei pro meu caderno demorou um pouquinho e bateu o sinal  dei graças a deus agora seria aula de português minha aula preferida a professora demorou pra entrar provavelmente ela deve ter faltado hoje,percebi que Justin ainda me olhava estou começando a gostar haha não sei porque mais ele nunca me olhou desse jeito ele estava mordendo os lábios e me encarando sem disfarçar fingir que não estava vendo e continuei quieta no meu lugar a Diretora entrou na sala e disse que a professora não veio porque iria resolver algumas coisas do seu trabalho a Diretora saiu e os alunos começaram a bagunçar as meninas vieram pra perto de mim e ficamos conversando mesmo assim Justin não parava mesmo gostando disso eu estava me sentindo incomodada bateu o sinal pra o intervalo todos sairão desesperados menos o Justin eu e as meninas sairmos e Justin veio logo atrás nós fomos pra quadra ver os meninos jogar Justin ainda não tinha entrado deve ser que ainda está vestindo o uniforme do time.
Demorou um pouco olho pro lado e Justin está lá parado falando com a Selena AFF não sei porque mas eu odeio quando ele está com ela desviei o olhar e voltei a olhar os meninos que estavam fazendo alongamento meio da quadra não demorou muito a Selena passou por nós rebolando Put'z nem sei porque ela faz isso acha que nós temos inveja dela? haha está muito enganada logo começou o jogo eu ficava observando cama movimento que o Justin fazia nossa como ele pode ser tão lindo? me dava uma vontade de agarrar ele mas não podia fazer isso pena que ele tem uma namorada que não dá a minima importância pra ele.
Justin olhou pra mim e piscou depois sorriu e voltou a jogar eu sorri e fiquei observando ele,olhei pro lado e voltei a olhar novamente pra ele,quando olhei ele já estava sem camisa olhei e mordi os lábios nossa que delicia jesus me abana será que eu estou sonhando o Justin é muito gostoso fiquei tão concentrada em meus pensamentos que nem percebi que ele já tinha saído dalí,quando sinto alguém pegando na minha cintura e beijando mina bochecha olhei era....
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário